domingo, 9 de outubro de 2011

Túnel Infinito

Túnel Infinito
Nessa solidão sem fim eu vago
Sozinho, sem ninguém para me buscar
Infeliz nessa noite com um medo
Procurando uma saída, precisando respirar
 
O que faz eu me sentir assim eu já não sei
É sensação de viver o irreal
É a sensação de querer o real
Na escuridão da noite continuo na solidão
 
A dor toca por dentro
Fazendo-me não sentir o mesmo
Já não aguento mais
Sinto-me sufocado
 
 
Alguém por favor me tire daqui
Esse túnel sem luz parece não ter fim
Estou ficando atordoado
Continuo sufocado
Alguém me escute
Esta doendo, essa dor parece não acabar
Daqui a pouco já não vou mais precisar procurar ar para respirar
Inspirado em:
“Enquanto houverem garotos chateados, o Heavy Metal continuará existindo” Ozzy Osbourne

Nenhum comentário:

Postar um comentário